Ainda falando sobre marketing e a criação de conteúdo para profissionais da psicologia, adentramos no aspecto de como se manter presente e se destacar nas redes sociais de maneira efetiva e atrativa para o público.
Sabemos que atualmente é preciso criar conteúdos que façam com que o público-alvo permaneça no radar e que de alguma forma, o impacte de forma positiva. 

Como posso atrair meu público/pacientes?
Que tal começar por vídeos cheios de conteúdos? Os vídeos são capazes de transmitir sua mensagem de forma rápida e clara para os usuários das redes sociais. Conseguindo, muitas vezes, ser mais didáticos que os outros formatos. Além disso, o formato em vídeo possui mais recursos a serem explorados, como transformar um assunto complexo em algo acessível e de fácil compreensão.

E para que você psicólogo (a) possa criar aquele vídeo legal para divulgar o seu trabalho e maximizar sua mensagem, preparamos dicas de apps para edição de vídeos. 

Design sem nome 3 2

Inshot Video Editor

O Inshot é um dos melhores e mais intuitivos aplicativos de edição de vídeo. Sua interface é simples e permite adicionar efeitos, legendas, emojis, músicas e realizar outras edições menos elaboradas, tudo isso através de poucos toques na tela. O mais interessante é a possibilidade de editar a entrada e saída dos elementos no vídeo com dezenas de transições à sua disposição.

 

Design sem nome 4

Canva

Muitos não sabem, mas a famosa ferramenta de criação não serve apenas para imagens. Ela é uma ótima opção para quem está começando nesse mundo de criação de vídeos, possuindo passos rápidos e fáceis de seguir na hora de criar.
Explore centenas de templates editáveis, que facilitam a tarefa de criar vídeos para suas redes sociais e personalize-os para adaptá-los à sua marca ou ao seu estilo.

 

Design sem nome 5

Mojo 

Esse é para quem busca transformar aquela imagem estática em vídeo curto e cheio de dinamismo, sendo necessário apenas alguns toques para finalizar seu trabalho

Design sem nome 6

YouCut

De uma forma prática, o YouCut une e corta vídeos, além de incluir transições e músicas que dão um toque final ao projeto. Com o YouCut você vai poder ter praticamente todas as funcionalidades de um editor de vídeo profissional, mas em um app totalmente gratuito.

Design sem nome 7

Splice

Esse é para quem já está mais por dentro da tecnologia e quer trazer um toque de profissionalismo para os vídeos e, é claro, de modo prático e rápido.

Design sem nome 8

Imovie
Outro editor poderoso com dinâmica profissional, é o iMovie, possui algumas funcionalidades diferentes de acordo com o tipo de vídeo que você quer criar.

 

Gostou das dicas? Aproveite e acompanhe a AmpliaMente no blog e em nossas redes sociais

Facebook
Instagram: @am.pliamente
Linkedin

Compartilhar: